sexta-feira, 31 de julho de 2009

BELEZA PURA

Sem falsa modéstia, sou uma pessoa que sabe apreciar o que é belo. No caso da cantora polonesa Ana Maria Jopek, voz e imagem fundem-se de forma "divinamente harmoniosa". A cantora e pianista formou-se na academia de música de Varsóvia e tornou-se conhecida após participar do Festival Eurovision Song Contest em 1997 na Irlanda. Canções suaves falando de amor fusionadas com música polonesa e jazz, foram a alquimia que fizeram de seu trabalho, um dos mais prestigiados da europa na área do jazz
Não sendo um esteta egoista, gosto de compartilhar meus prazeres com todos os que se deleitam com o que é bom e refinado. Convido voce a ver e ouvir Ana Maria Jopek cantando "Dont' speak"!


2 comentários:

  1. ola boa noite, desde ja as minhas desculpas por ainda n ter dito nd, n faz parte da minha educaçao falarem cmg e eu n resp ;)
    o meu blog n eh um blog ah seria, eh mais um caderninho de disparates =P mas tenho todo o gosto em receber a sua visita qd quiser
    tou com uns probleminhas de saude mas mt em breve espero q esteja td resolvido obg pela preocupaçao, fique bem *

    ResponderExcluir
  2. AMEI...
    Fiz um selo para meus seguidores...
    Gostaria muito que aceitasse...
    O selo é o seguidor ouro e este postado no meu espaço...
    É simples mas foi feito com muito carinho...
    Lindo fim de semana...
    Chrys
    ;)

    ResponderExcluir