quarta-feira, 18 de março de 2009

Um SOM PRA VIDA TODA

A primeira vez que ouvi a guitarra de Pat Methany, foi em meados de 86. Um amigo saxofonista me apresentou uma fita k7 com som desse músico extraordinário. O primeiro tema que ouvi foi "Are you going with me?". Depois disso minha vida nunca mais foi a mesma. Ouvir methany num solo com guitarra midiada a um sinty, foi dmais pra minha cabeça, sem falar na harmonia pr lá de genial do pianista Lyle Mays, da sútil percussão de Nanà Vasconcelos enfim de toda a banda. Naquele momento tive o que entendo como sendo uma experiência estética sonora. Recentemente vi uma versão desse mesmo tema com a participação da cantora Ana Maria Jopek. Demais! sempre um bálsamo pra alma. Compartilho com voces essa experiência única. Voce vem comigo?
SENHORAS E SENHORES, PAT METHENY NO NAU A DERIVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário