quarta-feira, 11 de março de 2009

PRA QUE EU SIRVO MESMO?



A empresa escocesa de inteligência artificial Intelligent Earth criou um robô com caracteristicas humanas e entendido em beleza. DOKI, a criatura, usa câmeras digitais para tirar fotos e analisar rostos femininos e compará-los a feições arquivadas num banco de dados. Com isso, ele é capaz de reconhecer quais mulheres são atraentes aos olhos masculinos. O contrário Doki já não faz, uma vez que para o coração feminino, não é só um rosto bonito que torna um homem irresistivel. Então tá!

2 comentários:

  1. "não é só um rosto bonito que torna um homem irresistivel." Ainda bem estou aprendendo a escrever! Abraço Ademar!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo!
    Obrigada por visitar meu blog, o seu também é encantador e os seus textos são demais de cativantes, sinceramente... eu adorei!!!
    Vou acompanhá-lo daqui pra frente.
    E pra vc ser seguidor de um blog e só clicar em painel, lá mostrará como adicionar os blogs que vc costuma acompanhar.

    Referente ao que vc postou hoje...
    Muitas vezes as pessoas analizam muito a beleza externa e esquecem da beleza interna, que além de ser eterna, tem o poder de se transportar para fora, tornando a pessoa que a possui, muito simpática, carinhosa, atenciosa, inteligênte, etc... e esta acaba se transformando em uma bela pessoa. Já a beleza externa não é eterna, caráter e outras coisas, são. Quem se prende demais na aparência superficial está fadado a ter um relacionamento ruim a longo prazo.
    E o que adianta ser bonito e sem coração?

    Volte sempre em meu blog.
    Beijo em seu coração!
    Nike

    ResponderExcluir